[FUGSPBR] commando

Otacilio de Araujo Ramos Na g0121006 em server.lcc.ufpb.br
Qua Set 11 17:58:09 BRT 2002

find / -user ZEZIM > ARQUIVOS_DE_ZEZIM 2>/dev/null

O stderr redirecionado para /dev/null eh por causa dos erros que da quando
o find tenta entrar em um diretorio sem permissao para isso.

On Wed, 11 Sep 2002, Rogério Godoy wrote:

> Que comando posso usar para descobrir todos os arquivo que existem no
> disco que pertençam ao usuario "teste", por exemplo??
> tipo locate, ls, alguma coisa assim...

Otacílio Neto
Graduando em Ciência da Computação
UFPB-Campus II