[FUGSPBR] Estranho

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qua Set 11 18:06:58 BRT 2002

Ola pessoal,

Andei observando uma coisa muito estranha:

FreeBSD 4.6:
#telnet -KN 192.168.0.6
Trying 192.168.0.6...
^C
#

FreeBSD 4.7-PRERELEASE
#telnet -KN 192.168.0.6
Trying 192.168.0.6...
Connected to 192.168.0.6.
Escape character is '^]'.
Connection closed by foreign host.
#

Tipo assim, depois que eu atualizei quando eu dou telnet em IPs de rede "local" (ATENCAO ELES NAO EXISTEM) mesmo nao existindo rotas a elas (elas nao sao minhas redes, isso aconte tb para um IP como 10.0.0.1 por exemplo).

No FreeBSD 4.6 e versoes anteriores tudo bem.. agora apartir do 4.7-PR, parece que ele manda um "RST"... estranho neh...

Isso esta causando um problema com o micq :D hehehe e um software que eu uso aki para monitorar o sistema...

Alguem sabe o que foi alterado ?
Isso eh de proposito ou algum problema ?

Abracos

--
Atenciosamente,