[FUGSPBR] Squid ACL

Leonardo Amaral leo em portal7.com.br
Qua Set 11 18:43:10 BRT 2002

Olá pessoal, andei procurando em vários tutoriais passados pelo pessoal da
lista sobre squid/acl e não encontrei o que estou procurando.
Tenho um proxy transparente e gostaria de azer com que todos os usuários
vissem uma determinada página todas as vezes que ele abrir um browse. Assim,
independente da página inicial setada em seu browse, ele terá q primeiro
passar pela página que eu designar !
Será que alguém na lista pode me ajudar... já procurei pra todo lado e
nada.. achei apenas como redirecionar um determinado ip ou classe para que
acesse somente uma unica url... mas é um pouco diferente o que eu quero.
Quero q o usuário seja redirecionado uma única vez (sempre que ele abrir uma
borwse novo)

Se alguém puder ajudar eu agradeço !

LEO