[FUGSPBR] Historico da lista

Eduardo B. Ribeiro asdrub em OpenIT.com.br
Qua Set 11 23:36:04 BRT 2002

Prezados,

posso oferecer um server FreeBSD para rodar o histórico da lista aqui na
empresa.
Caso julguemos necessário podemos dispor de um jail dedicado para isso.

Tenho usado o mhonarc para indexar listas e fazer buscas com um php +
glimpse. Disga-se de passagem, já venho indexando deversas listas
(inclusive a Fugspbr) para nosso sistema de buscas que é simples mas já
pode ser usado.

Em suma, gostariamos de colaborar.

Abraços a todos.

On Wed, Sep 11, 2002 at 09:45:55PM -0300, Capriotti wrote:
> Sugiro passarmos um tempo observando o serviço, com feedback ativo dos
> participantes para ver se vale a pena ficar apenas com esse serviço ou se
> precisaremos MESMO desenvolver o nosso.
>
> Prós e contras ? Aceitamos pitacos, palpites e outras colheres de pau :)

Eduardo B. Ribeiro              OpenIT Soluções Tecnológicas
Gerente de Suporte Unix         Tel. (21) 2517-6000