[FUGSPBR] Pcmcia card (OpenBSD)

Rafael rafael.umann em abinet.com.br
Qui Set 12 08:53:00 BRT 2002

Olá...
Você poderia ser um pouco mais especifico sobre liberar todas as irqs..
Entrei na configuracao do kernel com config -e -o /bsd.wi /bsd e dei um find
por pcmcia e ele me informou:
214  pcmcia* at pcic0|pcic1|pcic2|pcic*|pcic*|tcic0|cardslot* controller -a
socket -1 flags 0x0

dei entao um find por wi e retornou:
103 wi* at pcmcia* function -1 irq -1 flags 0x0

Dei um dmesg |grep irq e notei que a irq 1 ja estava sendo usada e constaei
q a irq 8 nao. entao Mudei no kernel a wi* at pcmcia para irq -8...
infelizmente nao funcionou....   estou com o pcibios disable... mas mesmo
que ele esteja enable nao funciona.....

E uma coisa interessante é que na instalaçao a placa foi detectada
corretamente .... consegui até configura-la
Existe algum material bom sobre configuraçao avançada de pcmcia??
Alguem tem mais alguma dica???

Rafael Umann
Abinet Telecom

interrupt