[FUGSPBR] Relacao IPFW e IPFIREWALL no kernel

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Qui Set 12 09:40:38 BRT 2002

sim, o ipfirewall e o modulo do ipfw para ser iniciado no boot ou vc tera
que criar um script pra iniciar o mudulo ipfw toda vez.

maiores informacoes em www.free.bsd.com.br .

TE+

At 09:31 12/9/2002 -0300, you wrote:
>Ae galera, to com uma duvida aqui. Qual a relação do IPFW com a opção
>IPFIREWALL compilada no kernel.
>Estou usando portsentry com a opção kill route apontando pro ipfw mas nao
>estou com o ipfirewall compilada no kernel. Preciso colocar o ipfirewall
>no kernel?
>
>valew, é mais pra saber a relação mesmo
>
>=====================================
>Rodrigo Planche
>FreeBSD User
><mailto:rodrigoplanche em phreaker.net>rodrigoplanche em phreaker.net
>ABCS INFORMÁTICA - Dep. de Manutenção
> [...]

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes - BSD User = 050859
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
  "Neste mundo só há duas tragédias - uma é não
   conseguir o que se quer, a outra é conseguir."
                                                      Oscar Wilde: