[FUGSPBR] Historico da lista

Nelio Souza Santos Filho nelio em walk.com.br
Qui Set 12 09:52:59 BRT 2002

O servico de historico da mail-archive eh muito bom na minha opniao.

Faz o q precisa ser feito, tem uma busca, tem pesquisa por thread ou
sequencial...

Para mim eh perfeito, e na minha opniao, nao eh necessario outro... :-)

[]s