[FUGSPBR] servidor proxy de email, com anti-virus

Nelio Souza Santos Filho nelio em walk.com.br
Qui Set 12 09:59:00 BRT 2002

Depende de qual MTA vc vai usar, mas em geral existe uma
coisa chamada Force Route para e-mails, sendo assim vc pode
especificar q todo e-mail depois de processado, pertecente
ao um X dominio deverah ser reenviado para a maquina Y.

Especifique qual o MTA para q possamos ajuda-lo...

[]'s