[FUGSPBR] Atualização do FreeBSD e erros no CVSUPFILE

Osvaldo Corrêa osvaldo em exatas.unb.br
Qui Set 12 10:47:55 BRT 2002

Olá,

Primeiramente quero agradecer a toda a lista pelas constantes ajudas que
recebi na atualização do Free, e em especial ao Capriotti.
Constatei que o meu erro na atualização via cvsup era a tag ( *default
tag=. ) no arquivo stable-cvsupfile que atualizava o src-all.

*default host=cvsup.br.FreeBSD.org
*default base=/usr
*default prefix=/usr
*default release=cvs tag=RELENG_4
*default delete use-rel-suffix
*default tag=.
*default compress
src-all

Com isso o cvsup carrega os fontes do 5.0-CURRENT e não a versão 4-STABLE
Passei dias reinstalando e compilando, dando pau ........na verdade era só
remover esta tag.
Agora para atualizar os ports e os docs é necessario esta tag no arquivo
cvsupfile.

Bom, agora eu já posso dizer que faço meu "upgrade nossa de cada semana", Só
que tenho uma maquina que inssiste em dar erro Signal 4 no arquivo gengenrtl
alguem está tendo este mesmo problema?

Até

Osvaldo Corrêa