[FUGSPBR] Portsentry abre portas

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qui Set 12 20:44:23 BRT 2002

On Thu, 12 Sep 2002 09:35:27 -0300
"Rodrigo Planche" <rodrigoplanche em phreaker.net> wrote:
:=====
> Estou utilizando o portsentry aqui em casa
:=====

IMHO, o portsentry é um pouco.. estranho pra trabalhar. Imagino a
necessidade de processamento que passa a existir quando a lista de
'access-deny' passa de 1,000 inserções, como já aconteceu comigo. Começa
a aparecer certa 'deficiência'. Também acessos legítimos podem ser
bloqueados, caso você não estabeleça as regras mui criteriosamente.

IMO, prefiro perder êsse tempo com o ipfw.

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
veja as ações do exército nazista.. hoje:
http://www.pchrgaza.org/
http://www.pchrgaza.org/images/2002/moh_e.htm