[FUGSPBR] CVS Remoto

Alvaro Pereira heberle em cianet.ind.br
Sex Set 13 12:04:44 BRT 2002

e ae,

o buildworld soh compila, nao instala nada, entao tu pode fazer de qq
jeito.
pra instalar eh installworld, sendo que se voce estiver com o
securelevel ativado (em 2 por exemplo) ele nao vai conseguir instalar um
monte de coisa...
se mudou o kernel nao tem jeito, vai ter q reiniciar pra atualizar, mas
depois de tudo compilado e instalado, ou seja, soh vai ficar fora o tempo
de reiniciar, se tudo der certo...

Alvaro