[FUGSPBR] urgente!!! backup (alguem me ajude!!)

Juliano Scarpini juliano em redesys.inf.br
Sex Set 13 18:49:52 BRT 2002

Estou entrando em parafuso para implementar uma solucao de backup n sei nem
se é possivel...

é o seguinte:
tenho um serv freebsd 4.6 com webmin sem dat e tenho um freebsd 4.6 backup
onde se encontra a dat , mas estou com dificuldades para montar o
dispositivo tape no meu servidor backup , e gostaria de saber se tenho como
exportar (dat)  para fazer via webmin no meu serv principal , colocando o
backuo com nfs server e o prod como nfs cliente é possivel??

Juliano Scarpini

Suporte Técnico
Redesys Informática Ltda