[FUGSPBR] Historico da lista reconstruido com sucesso

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Dom Set 15 09:04:36 BRT 2002

On Sun, 15 Sep 2002 08:54:48 -0300 (BRT)
Edson Brandi <ebrandi.home em uol.com.br> wrote:
:=====
> Acho que agora o pessoal não tem mais desculpa para perguntar 2 vezes
> a mesma coisa alegando que o historico esta ruim de utilizar
> huahuahauahuhau (tem sempre uma segunda intenção hehehe)
:=====

hehehee.. agora posso até concordar, mas antes.. putz, era
desesperador..:-)

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
veja as ações do exército nazista.. hoje:
http://www.pchrgaza.org/
http://www.pchrgaza.org/images/2002/moh_e.htm