[FUGSPBR] Grub!! (fwd)

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Dom Set 15 11:16:19 BRT 2002

---------- Forwarded message ----------
Date: Fri, 13 Sep 2002 15:03:03 -0300
From: Júlio César <julio em tradeserv.com.br>
To: fugspbr-admin em fugspbr.org
Subject: Grub!!

Bom pessoal, estou tentando instalar em minha máquina o Windows, o Conectiva
Linux e o FreeBSD, utilizando o mesmo HD.
O problema é quanto ao boot, não sei como fazer para ter na inicialização a opção de escolher por um dos 3 sistemas.
Tentei fazer isso com o Grub que acompanha a distribuição do Conectiva 8, no entanto ele reconhece o Windows e o Linux mas não reconhece o FreeBSD, o que devo fazer????
Sei que devo editar o menu.lst do Grub. Até aí tudo bem, mas o que devo acrescentar ao arquivo??

Desde já agradeço..