[FUGSPBR] Teste Drive...

FREEBSD leonardo em webqi.com.br
Seg Set 16 09:56:28 BRT 2002

Oi,
Eu por acaso descobri este site quando procurava por artigos sobre cluster.
Aproveitando, achei varias coisas sobre isso para linus, beowulf, heartbeat,
varios tutorias e fotos de clusters reais com essas solucoes.
Mas nao achei nada para o freebsd.

Irei precisar que num futuro proximo minha aplicacao baseada em
apache+php+mysql,
suporte algo em torno de 40.000 requisicoes simultaneas. O link nao sera o
problema,
meu problema sera um hardware que suporte isso. Acho que mesmo uma maquina
quad
pentium com 4Giga de ram suportaria tal carga (eu acho).
Acabei por acreditar que um cluster seria minha saida. Estou certo ?
Mas gostaria de fazer tudo com o freebsd, nao com o linux.

Pelo que entendi de cluster ate agora, eu preciso ter uma maquina porrada
para
ser o "gateway/router", outras para serem os "nós". Mas no meu caso de php +
mysql,
acho que terei que ter uma única maquina onde concentre o mysql para que os
nós acessem
a mesma, correto ? Assim cada nó teria uma copia do codigo php, mas os dados
ficariam
numa mesma maquina.

Gostaria de discutir sobre assunto com quem tiver interesse ok ?

[]'s