[FUGSPBR] OT MESMO ! - Dual processor motherboard barata !

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Set 16 12:20:18 BRT 2002

Olha, eu nem me preocupei com compatibilidade. Comprei logo de cara. Nem
que seja para usar com um processador só !

Ela funciona como dual só com pentium 3 coppermine (PGA - socket 370).

o total foi de US 38,00 com frete para dentro dos EUA (FedEx ground). Vou
pedir para um amigo meu mandar pelo correio.

Vou postando o resultado conforme for recebendo, ok ? É na Califórnia, por
isso meu pedido não foi processado ainda.

Obrigado ao Edson por conseguir transformar esse OT em assunto da lista,
ligando a controladora de RAID ao FreeBSD.

Outra dica: Chipset Intel ! Yes !

hehehe