RES: [FUGSPBR] Teste Drive...

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Set 16 12:23:38 BRT 2002

Augusto,

[...]
PostgreSQL? ueh.. neste caso nao seria o MySQL que se sairia bem?
q eu saiba o PostgreSQL eh um lixu.
[...]

	Achoq eu ambos os bancos tem seu merito, o postgresql na minha
opiniao é mais estavel, possui toda a parte de transações, que o mysql não
possui, porem o mysql é mais rapido que o postgresql pára consultas...
enfim, acho que depende muito do tipo de aplicação que vai estar consultando
esse DB.

	Dizer que um ou outro são um "lixo", sem argumentos para provar isso
(além da opinião pessoal), não agrega nada a discussão :-\

	Na minha opinião, se ele esta projetando um sistema para atender
40.000 conexões simultaneas, minha sugestão de DB seria Oracle, pois o banco
de dados vai ser "O GARGALO" do ambiente dele e acho que nem o MySQL e nem o
PostgreSQL tem o perfil que ele vai precisar.

Edson

Ps. Vc leu minhas msgs sobre cortar as partes do texto desnecessarias na
resposta ? Bem, espero que vc colabore :-)