[FUGSPBR] OT - Dual motherbopards - Socorro

Marcio Merlone mm em surf.com.br
Seg Set 16 13:01:13 BRT 2002

mptable.

Acabei de formatar a máquina, ainda não entrou em produção, e estou com
o kernel GENERIC. Os mesmos processadores de antes, o mptable já mostra
valores diferentes para family, model e step:

--
Processors:     APIC ID Version State           Family  Model   Step
Flags

Por que catzo isto acontece? Na outra instalação estava OK (eu acho),
mas idênticos os valores...

Segue mptable completo:

[root em spider ~]# mptable

MPTable, version 2.0.15

MP Floating Pointer Structure:

   location:                     BIOS
   physical address:             0x000f4ff0
   signature:                    '_MP_'
   length:                       16 bytes
   version:                      1.4
   checksum:                     0x00
   mode:                         Virtual Wire

MP Config Table Header:

   physical address:             0x000f28a8
   signature:                    'PCMP'
   base table length:            540
   version:                      1.4
   checksum:                     0xe5
   OEM ID:                       'COMPAQ  '
   Product ID:                   'PROLIANT    '
   OEM table pointer:            0x00000000
   OEM table size:               0
   entry count:                  59
   local APIC address:           0xfee00000
   extended table length:        252
   extended table checksum:      46

MP Config Base Table Entries:

--
Processors:     APIC ID Version State           Family  Model   Step
Flags
                  0       0x10    BSP, usable     6       2       1
   0x0381
                  0       0x10    AP, usable      6       8       3
   0x383fbff
--
Bus:            Bus ID  Type
                  0       PCI

                  8       0x11    usable          0xfec00000
--
I/O Ints:       Type    Polarity    Trigger     Bus ID   IRQ    APIC ID PIN#
                 INT     active-lo       level        0   8:A          8
   31
                 INT     active-lo       level        0   8:B          8
   31
                 INT     active-lo       level        0   8:C          8
   31
                 INT     active-lo       level        0   8:D          8
   31
                 INT     active-lo       level      225   8:A          8
   30
                 INT     active-lo       level      225   8:B          8
   30
                 INT     active-lo       level      225   8:C          8
   30
                 INT     active-lo       level      225   8:D          8
   30
                 INT     active-lo       level      225   7:A          8
   29
                 INT     active-lo       level      225   7:B          8
   29
                 INT     active-lo       level      225   7:C          8
   29
                 INT     active-lo       level      225   7:D          8
   29
                 INT     active-lo       level      225   6:A          8
   28
                 INT     active-lo       level      225   6:B          8
   28
                 INT     active-lo       level      225   6:C          8
   28
                 INT     active-lo       level      225   6:D          8
   28
                 INT     active-lo       level      225   9:A          8
   27
                 INT     active-lo       level      225   9:B          8
   27
                 INT     active-lo       level      225   9:C          8
   27
                 INT     active-lo       level      225   9:D          8
   27
                 INT     active-lo       level      225   5:A          8
   26
                 INT     active-lo       level      225   5:B          8
   26
                 INT     active-lo       level      225   5:C          8
   26
                 INT     active-lo       level      225   5:D          8
   26
                 INT     active-lo       level      224   5:A          8
   25
                 INT     active-lo       level      224   5:B          8
   25
                 INT     active-lo       level      224   5:C          8
   25
                 INT     active-lo       level      224   5:D          8
   25
                 INT     active-lo       level      224   6:A          8
   24
                 INT     active-lo       level      224   6:B          8
   24
                 INT     active-lo       level      224   6:C          8
   24
                 INT     active-lo       level      224   6:D          8
   24
                 INT     active-lo       level      225   4:A          8
   22
                 INT     active-lo       level      225   4:B          8
   21
                 INT     active-hi        edge       15     1          8
    1
                 INT     active-hi        edge       15     0          8
    2
                 INT     active-hi        edge       15     3          8
    3
                 INT     active-hi        edge       15     4          8
    4
                 INT     active-hi        edge       15     5          8
    5
                 INT     active-hi        edge       15     6          8
    6
                 INT     active-hi        edge       15     7          8
    7
                 INT     active-hi        edge       15     8          8
    8
                 INT     active-hi        edge       15     9          8
    9
                 INT     active-hi        edge       15    10          8
   10
                 INT     active-hi        edge       15    11          8
   11
                 INT     active-hi        edge       15    12          8
   12
                 INT     active-lo       level       15    13          8
   13
                 INT     active-hi        edge       15    14          8
   14
                 INT     active-hi        edge       15    15          8
   15
--
Local Ints:     Type    Polarity    Trigger     Bus ID   IRQ    APIC ID PIN#
                 ExtINT   conforms    conforms       15     0        255

MP Config Extended Table Entries:

Extended Table HOSED!
[root em spider ~]#