[FUGSPBR] OT MESMO ! - Dual processor motherboard barata !

Ataualpa Albert Carmo Braga atabraga em iqm.unicamp.br
Seg Set 16 14:15:59 BRT 2002

on Monday, 16 Sep 2002 14:13:29, Dorian Bolivar wrote:
> Tudo bem que os chipsets podem ser bons, mas será que a qualidade da placa
> em si é boa? Alguém já ouviu falar dessa marca? Depois é de qualidade <=
> PCChips... se bem que por esse preço dá pra arriscar (mas não para servidores).

Concordo. Um dos maiores agregadores de preço é a qualidade dos
compressados de silício. Na época que intel estava anos luz na frente
da AMD, por exemplo, era comum encontrar placas PCChips com chipset
intel. Já comprei algo assim e me arrependo até hoje. Por sinal esta
placa está aqui na sala exposta como exemplo para as demais :-)

[]'s,

Ata.

--
 Ataualpa Albert Carmo Braga            atabraga em iqm.unicamp.br
                                        http://www.iqm.unicamp.br