RES: [FUGSPBR] OT MESMO ! - Dual processor motherboard barata !

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Set 16 14:15:55 BRT 2002

Dorian,

[...]
>Tudo bem que os chipsets podem ser bons, mas será que a qualidade da placa
>em si é boa? Alguém já ouviu falar dessa marca? Depois é de qualidade <=
>PCChips... se bem que por esse preço dá pra arriscar (mas não para
servidores).
[...]

	Não conheço a marca não, porém em todas as avaliações que eu vi,
onde avaliaram diversas marcas, essa placa foi classificada como tendo a
mesma qualidade das placas da ASUS , as quais pelo menos eu, considero muito
boas :-)

Edson