[FUGSPBR] impressão remota (urgente)

Juliano Scarpini juliano em redesys.inf.br
Seg Set 16 15:40:24 BRT 2002

Pessoal,

estou completamente atrapalhado com uma situçao na minha rede .. é o
seguinte:

tenho 1- d-link 3-paralelas no ip 11.1.1.5 conectada duas epson 2180
      1- netport (intel) no ip 11.1.1.6 com duas paralelas com hp950c e
hp692c

foi retirado o servidor de impressão da novell e colocado direto para os d-
link e netport via ip só que esta dando erros quando eu mando varias
impressoes existe algum modo de ao mandar impressoes ao inves de ir para os
dispositivos passe antes pelo freebsd, ou seja, filas????
se existe como poderia fazer???

verifiqueio alguns docs de printcap mas na real n entendi...
como funciona ..

documentação, ideias ...readme ..tudo é bem vindo!!!

desde já agradeço...

Juliano Scarpini

Suporte Técnico
Redesys Informática Ltda