RES: RES: [FUGSPBR] Teste Drive...

Alessandro Martini martini em neotech.com.br
Seg Set 16 20:59:49 BRT 2002

>O cenario que nos foi colocado é de 40.000 conexões simultaneas hehehehe

    O que acham de Interbase 4 ? ja foi portado pra Free e esta no ports!!

    Melhor o Firebird (open source derivado do interbase6), tenho usado ele
com resultados muito bons.
    Até onde eu sei o postgreSQL vai suportar bem até 10.000 Conexões
simultaneas, mas acho que a questão a ser levantada aqui é na realidade as
tais 40.000 Conexões do nosso amigo, seria esse um numero real ou ele está
falando de 40 mil usuarios?

    []s
    Martini