[FUGSPBR] Teste Drive...

Dorian Bolivar dbolivar em gmx.net
Seg Set 16 21:47:03 BRT 2002

At 16:09 16/9/2002 -0700, you wrote:
>Os aplicativos q autenticam no MySQL (vpopmail, IC-Radius) pçoderiam
>autenticar no Postgresql sem problemas?

Se você quer dizer se dá para usar o suporte a MySQL existente em certos
aplicativos para autenticar no PostgreSQL, não. Agora, muitos desses
aplicativos _também_ suportam autenticação no PostgreSQL, mas é um módulo
separado. Entretanto cito um exemplo contrário que me deparei uns tempos
atrás: queria integrar o Postfix com o PostgreSQL, e só achei suporte beta
(para não dizer alpha); já o suporte a MySQL estava em versão final,
funcionando redondo. Resumindo: depende do aplicativo e da boa-vontade
daqueles que fazem os módulos/patches.

[]s,

--
Dorian Bolivar <dbolivar em gmx.net>
Network Consulting / Systems Development