[FUGSPBR] Samba - Problemas com rWin2000

Fred Dallalana fred em fatectq.com.br
Ter Set 17 13:42:48 BRT 2002

Olá Carlos,

Qual a versão do Samba que você esta utilizando???

Eu tive o mesmo problema com a versão 2.2.2.

Ai atualizei a versão e tudo funcionou direito.

Um abraço,

FRED
cli
------- Original Message --------
De: "Carlos Augusto Silva"
Para: "fugspbr em fugspbr.org"
Copia:
Assunto: [FUGSPBR] Samba - Problemas com rWin2000
Data: 17/09/02 12:09

Pessoal....
Estou aqui de novo com mais um pobrema (rrrrrsssssssss)
Segui o tutorial do Capriotti e mesmo assim não consegui adicionar uma
máquina rwindows 2000 no domínio.
Coloquei o root como "admin users" e cheguei até a fazer um "username
map"
(root=Administrator) e (wheel=Domain Admin).

Será que alguém pode me dar uma ajuda ?!?!
Aceito folhas de arruda e benzedeiras de plantão ..... ;-)

Obrigado,

Carlos Augusto Silva
FreeBSD User BSD050846