[FUGSPBR] Sobre FreeBSD

Eliana Márcia eliana em utau.com.br
Ter Set 17 17:46:57 BRT 2002

Eduardo,

Sobre Sistemas Operacionais, o melhor material que conheço está no livro:

http://www.bell-labs.com/topic/books/os-book/slide-dir/

        Operating System Concepts Sixth Edition Avi Silberschatz Peter
        Galvin Greg Gagne

Procure nos capítulos finais sobre sistemas Unix e você encontrará o que precisa.
No site acima tem resumos e slides do livro, o que auxília bastante.