[FUGSPBR] Re: (linux-br) Cliente para ICQCorp da mirabillis (não o iserved!)

Renato Q. Todorov - Webmaster Jet Sites webmaster em jetsites.com.br
Ter Set 17 14:37:15 BRT 2002

Desista desse que tem na página do IServerd. Use o licq 1.0.3 que
funciona. As versões mais novas do licq nao suportam (nao sei porque) o
protocolo do ICQCorp, mas esse 1.0.3 suporta. Na página oficial do LICQ
(www.licq.org) tem um link pra um ftp com as versões antigas.

Até mais

Renato Q. Todorov
webmaster em jetsites.com.br