[FUGSPBR] Alterar tamanho das particoes

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Qua Set 18 13:00:22 BRT 2002

amigo,

         oq vc pode fazer e criar links para estas particos

ex: o seu var/log ficou piqueno crie um sub. com o nome log e faca um link
simbolico para esta subdiretorio

At 12:48 18/9/2002 -0300, you wrote:
>Pessoal,
>
>Quando fiz a instalacao, cometi um erro ao criar as particoes, deixei
>muito espaco para a particao / e estou com medo de no futuro isso me fazer
>falta em alguma outra particao.
>Tentei achar algum jeito de alterar o tamanho delas mas nao consegui,
>alguem sabe se existe um jeito de eu acertar isso sem ter que reinstalar
>tudo, se for necessario posso reinstalar pq o servidor nao esta em
>producao ainda....
>minhas particoes estao assim
>root em internet:/modules# df -h
>

>Qualquer tipo de ajuda serah bem vinda

> [...]

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes - BSD User = 050859
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
  "Se uma palavra dita a tempo vale uma moeda, o
silêncio, em seu tempo, vale duas. - Do Talmude"