RES: [FUGSPBR] Alterar tamanho das particoes

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Set 18 13:09:23 BRT 2002

Mas noticias.

No FreeBSD existe o comando growfs, ele permite voce crescer uma partição ,
de forma não destrutiva, de forma a usar o espaço não particinado
disponivel.

Não conheço nenhum meio de encolher a partição sem destruir os dados
armazenados na mesma.

Edson