[FUGSPBR] Samba - Problemas com rWin2000

Carlos Augusto Silva carlos em tvcultura.com.br
Qua Set 18 14:54:18 BRT 2002

> Tenho no samba-tng máquinas com o mesmo nome que usuários. Na verdade
> eles nunca têm o mesmo 'username' no passwd porque as máquinas têm o
> "$"...
>
> Então, para um usuário "user", tenho a máquina "user$" e isso não dá
> conflito.
>
> Inclusive, as máquinas com WinXP estão no domínio.
>
> Estou fazendo uns testes com samba-tng + OpenLDAP. Até agora, funcionou
> legal.

Isso eu não sei.... mudei o nome do usuário para diferente do da máquina num
Windows 2000, e funcionou..... preciso fazer uns testes.....

> Se não me engano, usando o "poledit" (para o Win9X), você cria as
> regras, salva num arquivo "CONFIG.POL" e coloca no diretório
> "//pdc/netlogon". Para o Win2K e WinXP, não sei se funciona (nem como
> faria para que tivesse o CONFIG.POL pro Win9X *e* para 2K *e* XP).

Eu já fiz o arquivo ntconfig.pol mas tenho uma dúvida:
Preciso setar algo no smb.conf pra ele carregar as policys ?

Obrigado,

Carlos Augusto Silva
FreeBSD User BSD050846