[FUGSPBR] Duvida Sendmail

rvincoletto em zipmail.com.br rvincoletto em zipmail.com.br
Qua Set 18 16:38:15 BRT 2002

Pessoal... preciso de um help.

por exemplo, tenho um sendmail que nao tem caixas de correio, apenas faz
redirecionamento das mensagens de um dominio especifico para um servidor
exchange.
supondo que este dominio seja dominio1.com.br e meu email seja renata em dominio1.com.br

quero criar uma regra no sendmail para que qdo chegar uma mensagem para
meu email renata em dominio1.com.br ele direcione para um outro email, por
exemplo renata em dominio2.com.br, sem sequer chegar ao exchange do dominio1