[FUGSPBR] Duvida Sendmail

Icaro Portilho icaro em ccdm.ufscar.br
Qua Set 18 16:46:09 BRT 2002

no seu arquivo /etc/mail/aliases vc digita o seguinte:
renata em dominio1.com.br: renata em dominio2.com.br

salva o arquivo e digite o comando %newaliases

espero ter ajudado

rvincoletto em zipmail.com.br escreveu:

> Pessoal... preciso de um help.

por exemplo, tenho um sendmail que nao tem caixas de correio, apenas faz
redirecionamento das mensagens de um dominio especifico para um servidor
exchange.
supondo que este dominio seja dominio1.com.br e meu email seja renata em dom=
inio1.com.br

quero criar uma regra no sendmail para que qdo chegar uma mensagem para
meu email renata em dominio1.com.br ele direcione para um outro email, por
exemplo renata em dominio2.com.br, sem sequer chegar ao exchange do dominio1=

--
Icaro Portilho
Administrador de Rede