[FUGSPBR] duvida: portas 1011 1021 1022 1023 1024: trojan?

usina em hydra.com.br usina em hydra.com.br
Qui Set 19 09:03:42 BRT 2002

amigos:

após um sintoma de pânico no kernel ontem (infelizmente o log foi apagado, mas
algo como /kernel:too many files open) fiz um scan e notei as seguintes
portas abertas:
1011 - udp
1021 - tcp
1022 - tcp
1023 - tcp e udp
1024 - tcp
todas desconhecidas para mim e para o nmap
pesquisei no sans, cert, google etc. e só encontrei referências a um trojan
que ataca windows (doly), nada relativo ao free.
alguém sabe me dizer se estas portas realmente seriam de um trojan?
reinstalei o ssh através do ports. mas não sei fechar estas portas. help is
welcome.

[]s

karma