[FUGSPBR] LILO

Otacilio de Araujo Ramos Na g0121006 em server.lcc.ufpb.br
Qui Set 19 20:09:16 BRT 2002

On Thu, 19 Sep 2002, Jorge wrote:

> Oie
>
> Tenho o Redhat 7.3 aqui, instalei o freebsd 4.6.2. nao escolhi o sistema
> de boot do freebsd. estou com o lilo, oque quero saber, como adicionar o
> freebsd no lilo?
>
> image = ???????? [essa e a duvida, oq botar?]
> root = /dev/hda2
> label = freebsd
> read-only

Faz tanto tempo que nao bulo mais com isso ;) mas...
Vc nao precisa de image, o lilo usa isso apenas para o kernel do
linux.
Vc ja usou Linux + Win? A entrada do DOS para FreeBSD eh igualzinha, a
unica modificacao (facultativa alias) eh trocar o nome do label de dos
para FreeBSD (Chamar o FreeBSD de dos eh igual a xingar a mae.).

--
Otacílio Neto
Graduando em Ciência da Computação