[FUGSPBR] 1/2 OFF - NDS pra Linux sob emulação.!!

Soulofblack n.i.b em terra.com.br
Qui Set 19 22:27:36 BRT 2002

Ja a algum tempo a Novell porto o NDS  pra linux, a minha pergunta é ...

Alguem chego a usar, tanto nativamente para linux ou sob emulação?
 Gostaria de saber se vale a pena estudas algo sobre isso, tendo em
vista que essa tecnologia da Novell tem mais de 10 anos de mercado, e
sendo agora portada para *NIX..
Tambem gostaria de saber se um server LDAP, tem todas as caracteristicas
e beneficios do NDS?

OBS.. Edson minha mensagem sobre aquele worms e openssl, fico na
moderação?Ela tinha 70kb :-(

Sou apaixonado por sistemas UNIX :-)
Estou precisando de um ESTAGIO,
Se vc procura um funcionario dinamico e de aprendizado THE FLASH. ...
Suas buscas terminaram, junto com minha depressao :-)
Preferencia por BSD, vagas em SP..