[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Até aonde pode mos ir ?

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Sex Set 20 11:09:58 BRT 2002

Senhores, sem querer jogar areia, e já jogando, esse trabalho não é
simplesmente o de ir fazendo tutoriais.

É de mostrar o que o recuros faz, como se pode tirar proveito de tal ou
qual alteração e DEPOIS, quando a demanda estiver criada, daí sim investir
mais pesado na documentação.

Senão corremos o risco de escrever longas e lindas documentções para
publico alvo zero...