RES: RES: [FUGSPBR] passwd2mysql

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Sex Set 20 11:23:12 BRT 2002

Soulofblack

>O conhecimento de nada vale se não podemos passar ele para frente :-)
>Estou disponibilizando um livro de awk e sed ... fiquem a vontade :-)

	Aprecio seu gesto, mas distribuir livros em formato digital é
infração da lei de direitos autorais, conheço pessoas que ja tiveram
problemas judiciais com as editoras por conta disso. Ao divulgar esse tipo
de material na lista vc pode comprometer a imagem desta comunidade, peço que
não envie mais esse tipo de material para a lista.

	Grato pela atenção.

Edson