RES: [FUGSPBR] Logs do ipfw

Soulofblack n.i.b em terra.com.br
Sex Set 20 11:51:50 BRT 2002

Eicke Felipe escreveu:

>Na lista de regras existem as permissoes
>add allow tcp from any xxxx to any
>add allow udp from any xxxx to any
>etc...
>Sempre a regra abaixo e gerada
>65535 deny ip from any to any
>
>Para contornar criei a regra abaixo
>65534 deny log ip from any to any

  Eu diria que tem alguma regra tipo a " add allow tcp from any xxxx to any" liberando o acesso, antes dessa ser filtrada pela "65534 deny log ip from any to any" e como quando um conexão se encaixa em uma regra não é testada novamente :-)
  Tente zerar a contagem da suas regras.. conectar novamente, logo apos verificar qual regra foi usada para a conexão. entedeu?

#ipfw zero

Tenta conectar novamente !!
e depois ..

#ipfw show

blz?

Sou apaixonado por sistemas UNIX :-)
Estou precisando de um ESTAGIO,
Se vc procura um funcionario dinamico e de aprendizado THE FLASH. ...
Suas buscas terminaram, junto com minha depressao :-)
Preferencia por BSD, vagas em SP..