[FUGSPBR] Criptografia

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Sex Set 20 11:54:14 BRT 2002

Ola Pessoal,

Seguinte estou desenvolvendo um projeto que funciona assim:
O Servidor de WEB recebe uma informacao, esta informacao e' gravada num DB (outra maquina), que pela qual antes de ser gravada esta informacao, ela e' criptografada com uma Chave Publica.
Existe um outro software que le este banco de dados e resgata as informacoes e descriptografa e processa (obviamente ele possue a Chave Privada).

Ok, isto ja esta funcionando o software que estou utilizando para a funcao de criptografar e descriptografar as informacoes e' o GnuPG.
Gostaria de saber se o GnuPG e' o melhor para isso ou existe algum software mais apropriado ? (por enquanto esta funcionando perfeitamente).

--
Atenciosamente,