[FUGSPBR] java_vm overload no netscape 7

Soulofblack n.i.b em terra.com.br
Sex Set 20 16:49:47 BRT 2002

JCF escreveu:

>amigos,
>
>alguém teve o processo java_vm disparando e utilizando quase 100% de CPU e
>memória?
>aconteceu isto com o netscape 7 e o site do bradesco homebanking.

 Tive este mesmo problema com mozilla for linux sob emulação, se tentar
usar java_vm para linux o mesmo acontece, e java_vm para BSD
não funciona :-(, acredite estou sem java e fiquei de testas aquele da
ibm ...sera que funciona :-/

>existe como não utilizar o plug-in java do netscape e sim outra vm? é um bug ?
>ou a culpa é do site do bradesco?

    Não sei de que é a culpa .

--
Sou apaixonado por sistemas UNIX :-)