[FUGSPBR] Duvida ao instalar programa

FreeBSD User bsdbrasil em yahoo.com.br
Sáb Set 21 15:30:52 BRT 2002

Pessoal, no meu servidor tem o squid instalado, eu baixei o source e compilei ele na minha maquina. O problema eh que agora eu preciso adicionar uma "feature" nele, ou seja, quero fazer proxy-transparent e preciso compilar ele com a opcao devida. A questao eh que eu nao me lembro as outras opcoes que eu compilei ele!!! Existe alguma maneira de eu ver as opcoes que estao configuradas ou de eu somente adicionar a opcao do transparent proxy e ele continuar com as anteriores? Ou vou ter que recompilar com todas as outras opcoes + a do proxy? (isso se eu lembrar quais usei!)

Obrigado,
Deive