[FUGSPBR] Fw: [Dicas-L] Absurdos

Dorian Bolivar dbolivar em gmx.net
Sáb Set 21 23:19:11 BRT 2002

Pessoal, sei que não é boa prática o cross-posting, mas nesse caso foi demais. Para aqueles que não assinam a dicas-l, vejam o ABSURDO, o RIDÍCULO, o *&$#*(. Embora não citem explicitamente o FreeBSD, acho que essa linha de conduta é abominável, e não devem tê-lo incluído (assim como os outros BSD, Solaris, HP-UX, etc.) porque não tem tanta popularidade quanto o Linux. E acho pertinente à lista, já que sempre surge uma discussão (técnica) sobre o StarOne.

[]s,
Dorian

-----------------------------
Begin forwarded message:

Date: Sun, 22 Sep 2002 00:35:53 -0300 (BRT)
From: dicas-l-owner em unicamp.br
To: undisclosed-recipients: ;
Subject: [Dicas-L] Absurdos

Endereço: http://www.Dicas-L.unicamp.br/dicas-l/20020922.shtml
                            Read in English
                 Uma Maneira Divertida de Aprender Inglês
             http://novateceditora.com.br/livros/readinenglish/
  Absurdos
  ========

Quando eu vi eu não acreditei. Na página da "Política de Uso" da
StarOne,
provedora de acesso à Internet via satélite, no item
"São proibidas ao CONTRATANTE as seguintes praticas:", entre muitas
outras
coisas, está escrito:

  - Utilização do sistema operacional Linux no computador conectado ao
  Star One EasyBand, bem como a utilização de computador Macintosh.

Bem, pode isso?

Veja você também este absurdo. Esta página está em
http://www.starone.com.br/voce/voce_politica.php

O que nos conduz a um outro ponto interessante. Notaram
a URL? É um programa em PHP, que por sinal é livre e gratuito
como o GNU/Linux.

        Expressões Regulares - Guia de Consulta Rápida
          http://novateceditora.com.br/guias/expreg/
As mensagens da lista Dicas-L são veiculadas diariamente
para 20426 assinantes.

       Todas as mensagens da Dicas-L ficam armazenadas em
               http://www.Dicas-L.unicamp.br.

A redistribuição desta e outras mensagens da lista Dicas-L pode
ser feita livremente, deste que o conteúdo, inclusive esta nota,
não sejam modificados.