[FUGSPBR] Fw: [Dicas-L] Absurdos

Dorian Bolivar dbolivar em gmx.net
Dom Set 22 11:54:45 BRT 2002

On Sun, 22 Sep 2002 12:51:30 -0300
Antonio Torres <antonio.torres em newspace.net.br> wrote:

> não cheira... *é* Microsoft !!
> Esses aparelhos Gilat foram desenvolvidos em parceira entre a Gilat e
> a Microsoft !! Algo do tipo: quem quiser usar o IIS *tem* que usar o
> Windows tambem...
>
> Quem quiser usar esse aparelho da Gilat, *tem* que usar windows ...
> Quem não quiser... bem, pode optar por outro "satellite modem", que
> custa *muito* mais caro....

Agora, isso não é o mesmo caso de VENDA CASADA, que está servindo como base dos processos contra a obrigatoriedade de provedor, no Speedy?

Me mandaram este link: http://www.pontobr.org/article.php?sid=15

Lá tem uma mensagem que sugere entrar no Procon. Infelizmente (sob esse ponto de vista) não tenho como entrar com a ação, já que eu, pessoa física, não sou usuário do serviço. Mas quem for, talvez valha a pena.

[]s,
Dorian