[FUGSPBR] QMAIL QPARTO! LEIA AQUI !!!

Norberto Rozas norberto em kw.com.br
Dom Set 22 18:56:28 BRT 2002

  - Todos os usuarios possuem Maildir. Quem cria os dominios virtuais é
vadddomain. Quem cria os usuarios é o VPOPMAIL + QMAILADMIN

- O DNS está ok:
spock# host -t MX abgnv.org.br
abgnv.org.br mail is handled (pri=10) by mail.abgnv.org.br
spock# host mail.abgnv.org.br
mail.abgnv.org.br has address 200.207.216.11

- A mensagem não chega nos arquivos
/home/vpopmail/domains/abgnv.org.br/abgnv/Maildir/ [cur, new, tmp]
- Também não é enviada nenhuma mensagem de erro ao remetente. É como se
a mensagem estivesse indo parar num buraco negro....

Como faço para acessar o log do qmail? Preciso habilitá-lo antes em
algum lugar? Não encontrei nenhum "maillog"....

Existe alguma ferramenta WEB para gerenciar isso?

Valeu, pessoal!