[FUGSPBR] MPD

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Seg Set 23 10:32:26 BRT 2002

Deixe o NAT pra lá, para essas portas específicas.

Se o seu gateway é que está gerenciando a VPN, o NAT não tem papel nenhum.

as seguintes regras deveriam funcionar:

ipfw add allow tcp from any to any 1723
ipfw add allow gre from any to any

Se isso não funcionar, sugiro que VC peça que alguém conhecido e de
confiança faça um portscan na sua máquina, para ver se a porta está
REALMENTE aberta.

Se aparecer como filtrada, VC tem um problema com o modem ou o roteador ADSL.