[FUGSPBR] Sarg

Anderson Montenegro dos Santos amsnetbr em yahoo.com.br
Ter Set 24 07:55:06 BRT 2002

No site do sarg vc encontra exemplos de scripts para
gerar relatorio semanal,mensal.Eu por exemplo coloco
um semanal na segunda-feira e um mensal no primeiro
dia do mes.So gero diario em caso de extrema
necessidade.

              Um abraço

--- Márcio_Luciano_[FreeBSD]
<marcio_donada em yahoo.com.br> escreveu: > obrigado pela
atençao
> Abraço!
>
> Márcio

=====
Anderson Montenegro dos Santos
Consultor Linux,*BSD e *NIX
email:amsnetbr em yahoo.com.br
      ams_consultoria em yahoo.com.br
Tel:+55021 98752174
Openbsd-->Four years without a remote hole in the default install!
www.openbsd.org