[FUGSPBR] Admin Squid

Fernando Costa de Almeida unix em computeasy.com.br
Ter Set 24 10:35:06 BRT 2002

Saudacoes,

estou instalando squid aqui e precisava de 2 coisas:

1) Analisador de logs: instalei o SARG e ja configurei e os relatorios estao
satisfatorios.

2) Administrador web: esse eu ainda nao tenho... precisa de algum tipo de
admin web, para gerenciar politicas de acesso, etc.. procurei no site do
squid  e o unico q parecia ser satisfatorio era pra linux apenas (WPM -
http://wpm.gwolf.cx/) , pois envolvia IPChains.. nao sei se seria viavel
mexer no codigo para adapta-lo para FreeBSD... mas de qq modo se alguem
souber de algum software, seria de bom proveito :-). A ultima alternativa
seria desenvolver um internamente, pq isso ia demandar algum tempo...
Gostaria de algo especifico para squid, ao contrario do webmin por
exemplo...

Obrigado a todos!