[FUGSPBR] Off Topic - FreePFW

FreeBSDbr FUGBR DataBase db-fugbr em freebsdbr.com.br
Ter Set 24 20:50:46 BRT 2002

Djony,

falando nisso me lembrei de uma coisa:

voce ou alguem ai conhece uma _boa_ interface de configuracao do ipfw via web
que eu possa rodar em https?

Abraços,

Felipe Neuwald
felipe em freebsdbr.com.br

On Tue, 24 Sep 2002 16:46:03 -0500, Djony Weverton Tambosi wrote

FreeBSDbr (http://www.freebsdbr.com.br)