[FUGSPBR] Re: Limitar banda por servico

janteles em conectanet.com.br janteles em conectanet.com.br
Qua Set 25 14:35:27 BRT 2002

Tirem me um duvida então!!!!
se eu usar as regras abaixo:

No meu servidor de web... as paginas que estao funcionando nela ficarao
limitadas.. ou tenho que filtrar o trafego para passar em uma outra maquina
freebsd para chegar no meu server limitado... entenderam?

(router) <--> (server web) <- nele eu coloco as regras de bandwith

ou
so funciona assim:

(router) <--> <firewall - coloco regras bandwith aqui> <--> (servidor web)

Qual funciona que funciona?

Frederico Terra Boechat escritos: