[FUGSPBR] [Off-Topic] Transformar ascii em pdf..

Soulofblack n.i.b em terra.com.br
Qua Set 25 21:53:59 BRT 2002

Descupem pelo OFF :-)

        Ja a alguns anos tenho lido os artigos do site www.phrack.org,
pra que não conhece o formato das materias esta sempre em ascii puro,
com muitas formatações interessantes , porem ja a  alguns meses não
tenho tido a mesma paciencia para passar horas lendo ascii pelo monitor :-(
         Resolvi então imprimir todos os exemplares desde o lançamento
"84 e 85" somandos estes ascii's tem 19 megas em puro texto, não tenho
impressora em meu desktop logo não vou poder imprimir pelo vim ou pelo
emacs, ou qualquer outro editor. Editores como "ekaword" acabam com o
texto :-/
         Pensei em transformas em pdf ou qualquer outro formato
universal, no ports existem um aplicativo feito em perl "ascii2pdf" mais
alem de muito limitado, não o faz com exito :-/ logo não sei o que fazer :-(
         SE alguem ja passo por  isso ou tem um ideia.. me ajude :-)

--
Sou apaixonado por sistemas UNIX :-)
Estou precisando de um ESTAGIO,