[FUGSPBR] Off - Bloquear Kazaa 2

Christopher Giese - SkyWarrior chris em irapida.com.br
Qui Set 26 08:40:09 BRT 2002

eu me bati um monte com isto

até eu conseguir a lista de todas as portas a serem controladas na velocidade

caso alguem queira a lista

eh soh pedir por PVT

Abraço

SkyWarrior
  ----- Original Message -----
  From: Mário Augusto Cardia
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Wednesday, September 25, 2002 10:55 AM
  Subject: [FUGSPBR] Off - Bloquear Kazaa 2

  Olá!

      Estão bloqueados na minha empresa programas como o Kazaa, eDonkey, GNUTella, etc...
      Instalei o Kazaa 2 pra saber se ele utilizava a mesma porta ou se era possivel conectar com ele e é sim.
      Ele também usa a porta 1214, mas utiliza outras também.
      Usei um sniffer e detectei mais 4 portas 2757, 3088, 3557, 2245. Inclui o firewall, mas o programa
  ainda funciona. Alguém sabe como bloquear o Kazaa 2? Será que vou ter que descobrir os IPs do Kazaa?

  []´s

  Mário Augusto Cardia